Empresa especializada em irrigação e bombeamento abre vagas

Hidro Sistemas contrata vendedor de pivô e assistente técnico comercial.

Empresa de serviços e produtos do mercado de irrigação e bombeamento de água contrata assistente técnico comercial e vendedor de pivô, ambas as vagas são para o setor de irrigação da empresa.
 
Os candidatos interessados na vaga de assistente técnico comercial deverão estar, sobretudo, cursando Engenharia Agrícola ou Agronômica. Além disso, o candidato deverá ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disponibilidade para viagens, conhecimento em pacote Office, conhecimento básico em AutoCAD e interesse em se desenvolver na área técnica comercial.
 
O assistente contratado irá atuar na unidade de Maringá, NO Paraná, onde exercerá as seguintes funções: conhecimento, desenvolvimento e elaboração de projetos de irrigação; elaboração de orçamentos e propostas comerciais; acompanhar visitas a clientes para assistência técnica; e apresentação de propostas.
 
A empresa garante contrato via CLT com remuneração mensal de R$ 2.500,00 e não exige que o candidato tenha experiência na área.
 
 
Para a vaga de vendedor de pivô, o contrato será feito via Pessoa Jurídica. Os candidatos deverão ter no mínimo curso técnico de mecânica, agrícola ou irrigação, e tempo mínimo de 1 (um) ano na área comercial. Além disso, deverão ter disponibilidade para viagens, CNH, veículo próprio, conhecimento em AutoCAD e pacote Office; e disponibilidade para abrir uma empresa (caso ainda não a tenha).
 
A empresa contratada exercerá as seguintes funções: efetuar projetos e vendas de Pivô no Noroeste/Sudoeste do Paraná; manter contato com os clientes e coletar dados para projetos e orçamentos, viajar frequentemente. O ideal é que more na região, sendo os possíveis locais de moradia do profissional: Palotina; Marechal Candido Rondon; Cascavel; Umuarama; Assis Chateubriand; Toledo.
 
Para esta vaga, a empresa oferece o seguinte benefício: 
 
Honorários (mensal): R$ 2.000,00
Ajuda de custo por veículo próprio (mensal): 800,00
Despesas comerciais pagas (refeições, hospedagem, combustível, etc.)
Comissão de 10% sobre nossa comissão da fábrica e 2,5% sobre faturamento da empresa.
 
Os interessados para a vaga de vendedor de pivô deverão encaminhar o currículo junto com a resposta das seguintes perguntas: Tem experiência com irrigação? Comente. Conhece o equipamento de irrigação pivô? Comente.
 
 
Para ambas as vagas os interessados deverão encaminhar o currículo, aos cuidados de Jéssica, para [email protected]. Dúvidas no telefone (11) 3744-4467.
 

Tópicos: