Autodesk apresenta tendências em tecnologia de projeto e design

Terceira edição do Autodesk University Brasil 2013 acontece dia 10 de outubro em São Paulo.

A Autodesk anuncia que o Autodesk University Brasil, encontro de profissionais que ditam as mudanças tecnológicas em diferentes setores da indústria, chega a sua terceira edição. Nele serão apresentadas mais de 50 palestras, ministradas por líderes de empresas de destaque nas áreas que atuam, mostrando como, na prática, a tecnologia de design e projeto pode ser aplicada para transformar o dia a dia dos negócios. Entre os destaques está a utilização de avançados softwares como ferramenta de visualização e impressão 3D.
 
Responsável pela abertura do evento, o líder mundial de marketing da Autodesk, Chris Bradshaw, abordará a visão de futuro para o design na sociedade, fabricação ao alcance de todos, colaboração na nuvem e design social. O evento também contará com a presença de alguns dos principais especialistas mundiais em tecnologia aplicada nos setores de entretenimento, design, arquitetura e construção, engenharia civil, manufatura e energia. É uma oportunidade para trocar experiências, discutir processos inovadores, melhores práticas e as tecnologias de última geração que estão transformando o design e a engenharia nos dias de hoje. 
 
A realização de uma edição brasileira do evento que acontece há 20 anos nos EUA é uma resposta ao aumento da demanda por capacitação tecnológica como impulso para tornar empresas mais competitivas. “A tecnologia Autodesk está presente em alguns dos maiores projetos realizados no país. O Autodesk University nos permite compartilhar as melhores práticas do mercado, oferecendo aos clientes novas possibilidades para o uso das nossas soluções”, resume Marcelo Landi, presidente da Autodesk Brasil. 
 
Serviço
 
Autodesk University Brasil
Data: 10 de outubro de 2013
Horário: das 8h às 21h
Local: WTC Convention Center – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo entrada pelo WTC Tower
 
As inscrições para o evento podem ser feitas no site do evento.
 



Comentários