Evento mostra as tendências da nova Engenharia de Automação e TI

Seminário mostrará as tendências dessas áreas em prol do desenvolvimento sustentável.

Evento, que acontecerá dia 25 de outubro na Escola Politécnica da USP, irá mostrar as tendências da nova Engenharia de Automação e da Tecnologia da Informação, que trabalha em prol do Desenvolvimento Sustentável.

Com o objetivo de mostrar as tendências da engenharia e da tecnologia comprometidas com o desenvolvimento sustentável, e promover a integração e a troca de experiências entre as culturas acadêmica e empresarial, irá acontecer em outubro o Seatis 2013  - Seminário  de  Engenharia  de Automação e Tecnologia da Informação para Sustentabilidade.

O evento está marcado para o dia 25 de outubro, na USP, no Auditório Professor Paulo Ribeiro de Arruda, no Prédio de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.

O seminário promovido pelo Gaesi – Gestão em Automação em TI –, do Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com o apoio da SPI – Integração de Sistemas em Automação –, terá a coordenação geral do Prof. Dr. Sergio Luiz Pereira, professor livre-docente da Escola Politécnica da USP, professor da FEA da PUC-SP e dos programas de MBA da BSP (Business School São Paulo).

O Seatis 2013 irá refletir sobre o tema Engenharia da Automação e Tecnologia da Informação em prol da Sustentabilidade e apresentar as soluções mais eficazes e modernas que as empresas do setor têm desenvolvido e materializado na forma de produtos e serviços que auxiliam mitigar os impactos ambientais gerados pela atividade econômica. O evento também apresentará os impactos positivos do envolvimento da sociedade nessas ações.

Público-alvo

Executivos, gestores e profissionais técnicos dos mais diversos setores produtivos da economia, bem como professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e de graduação dos cursos de engenharia, tecnologia e administração, podem se beneficiar desse encontro, que irá disseminar princípios, metodologias e cases de sucesso para o desenvolvimento sustentável.

Programa

O programa envolve um dia todo de apresentações, palestras, debates e workshops, com intervalos programados para welcome coffees e almoço.

Serviço
 
Seminário de Engenharia de Automação e Tecnologia da Informação para Sustentabilidade - Seatis 2013
Quando: 25 de outubro de 2013
Onde: Universidade de São Paulo/ Auditório Professor Paulo Ribeiro de Arruda/ Prédio de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da USP
Endereço: Av. Prof. Luciano Gualberto, 158 - Trav. 3 - São Paulo - SP