Mercedes-Benz do Brasil abre inscrições para Estágios 2014

Entre 16 de setembro e 18 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção do Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil – maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina. Há mais de 80 vagas disponíveis, com início previsto para janeiro de 2014. Esta é uma ótima oportunidade para que jovens talentos adquiram experiência, convivendo e trocando conhecimentos com profissionais de alto desempenho, em um ambiente dinâmico, motivador e globalizado.

Os interessados em participar do Programa de Estágios da Mercedes-Benz devem estar cursando em 2014 o penúltimo ou o último ano de graduação em nível superior em: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura ou Física.

Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, também serão considerados.

O processo seletivo do Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil, coordenado pela consultoria IPO (Instituto de Psicologia Organizacional), é composto por sete etapas: triagem de currículo, testes online e presencial, apresentação do programa, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e, por fim, com o gestor do estágio.

Para participar do processo seletivo, o interessado deverá, além de atender aos pré-requisitos, preencher o cadastro no site do IPO ou da Mercedes-Benz , na sessão Estágio, até 18 de novembro.

No decorrer do estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante manterá contato com os produtos, estratégias e processos da Empresa, participando de um programa de desenvolvimento, com palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além disso, receberá bolsa-auxílio, fretado ou auxílio transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

“O nosso programa é uma excelente oportunidade para que o jovem em formação desenvolva e aprimore as habilidades adquiridas na universidade. A interação com o mercado de trabalho é fundamental para o sucesso dos profissionais”, explica o diretor de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil, Marcos Alvez de Souza.

A marca também mantém os programas de Trainee, Aprendizagem Industrial, entre outros, o que possibilita o desenvolvimento e crescimento profissional dos jovens que ingressam no mercado de trabalho.

Serviço 
Programa de Estágios 2014 da Mercedes-Benz do Brasil 
Local: São Bernardo do Campo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). 

Tópicos:



Comentários