Anrap realizará workshop nesta quinta-feira (19), em Recife

VI Workshop Anrap irá promover debate com os principais fabricantes de autopeças sobre o tema “Manutenção com Qualidade e Respeito ao Meio Ambiente”.

A Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças (Anrap), realizará a VI edição do Workshop “Remanufaturados – A Vez do Brasil”, na próxima quinta-feira (19), das 9h às 14h30, no Hotel Atlante Plaza em Recife (PE). 
 
O evento será comandado por representantes do principais fabricantes de autopeças do país, hoje associados à Anrap: BorgWarner, Bosch, Cummins, Delco Remy, Eaton, Garrett, Knorr-Bremse, Schaeffler Brasil (Divisão LuK), TRW Automotive, WABCO e ZF (com a linha de embreagem SACHS). O encontro é voltado para frotistas, distribuidores de autopeças, montadoras, aplicadores, profissionais de manutenção e usuários de veículos. 
 
Além dos benefícios da remanufatura para a manutenção do transporte e preservação ambiental, o VI Workshop Anrap também abordará as tendências do setor brasileiro e mundial de remanufaturados, e os efeitos negativos que práticas de recondicionamento podem gerar para a segurança e durabilidade automotiva. 
 
As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. O interessado em participar do evento deve garantir a sua inscrição com antecedência, por meio do hotsite do evento. 
 
O Hotel Atlante Plaza fica localizado na Avenida Boa Viagem, 5.426 - Recife/PE.