Faltam poucos dias para a Feira Manutenção 2013

Cerca de 10 mil visitantes qualificados deverão circular pelo local nos três dias de feira, que é considerada um dos maiores eventos do segmento no Brasil.

A 4ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais abre as portas do setor 1 do Parque Vila Germânica na terça-feira (25), com a expectativa de reunir profissionais de todas as áreas da indústria. Através de exposições e palestras, serão apresentadas as últimas novidades do mercado, novas tecnologias e o que há de melhor em softwares, produtos e suprimentos. A programação termina sexta-feira (28).
 
Cerca de 10 mil visitantes qualificados deverão circular pelo local nos três dias de feira, que é considerada um dos maiores eventos do segmento no Brasil. A partir desta quinta-feira (20), os expositores já estarão no Parque Vila Germânica para iniciar a montagem dos estandes. Os preparativos seguem até o início da próxima semana.
 
Além das exposições, palestras técnicas irão movimentar a feira. Engenheiros, técnicos e profissionais da área irão apresentar mais de 10 temas em um workshop aos participantes.
 
Organizada pela Mega Feiras Segmentadas, a Manutenção chega a 4ª edição como um dos eventos mais aguardados pelo setor industrial. Além de apresentar as últimas tecnologias do mercado, a feira é realizada em Blumenau, uma das cidades responsáveis pela economia industrial de Santa Catarina. A 3ª edição do evento, realizado em 2011, reuniu mais de 10 mil pessoas.
 
Serviço
 
O quê: 4ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais
Quando: 25 a 28 de junho
Horário: 15h às 21h
Onde: Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)
Periodicidade: Anual

Tópicos: