Feira de manutenção e equipamentos industriais acontece em junho

Santa Catarina sediará a 4ª edição da feira Manutenção e Equipamentos Industriais.

Empresários do setor industrial devem focar a atenção em Santa Catarina no mês de junho. Entre os dias 25 e 28, Blumenau será sede da 4ª edição da Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais, o maior evento do segmento do Brasil. A exposição será realizada no parque Vila Germânica.

Organizada pela Mega Feiras, irá reunir expositores de várias empresas de todo o Estado que irão lançar equipamentos, apresentar novas tecnologias e expor o que há de melhor em suprimentos industriais, produtos e softwares.

A feira, realizada a cada dois anos, é totalmente segmentada e direcionada para o segmento de manutenção industrial, tendo como foco a exposição de equipamentos industriais e peças de reposição dos mais diversos segmentos industriais. A expectativa dos organizadores é que cerca de 15 mil profissionais do segmento visitem a exposição.
 
Durante a feira serão realizadas palestras e workshops com os expositores. Várias empresas já confirmaram presença nesta 4ª edição entre elas estão Inox do Brasil, H Soldas, Comercial Moreira, Açomat Ferramentas,Torr Service, Almathi e NS Importação.
 
“Mesmo com as grandes tecnologias e novos maquinários, hoje em dia a manutenção preventiva é necessária para o bom desenvolvimento da indústria. A Feira Manutenção 2013 é a maior oportunidade para os empresários encontrarem serviços, novos equipamentos e soluções para os problemas rotineiros de suas empresas”, afirma o diretor comercial da feira, Rogério Atanázio.
 
Serviço
 
O quê: 4ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais
Quando: 25 a 28 de junho
Onde: Parque Vila Germânica, Blumenau (SC)
Periodicidade: Bienal