OSG abre as portas para clientes e fornecedores

OSG abre as portas para clientes e fornecedores

Desde fevereiro deste ano a OSG Sulamericana abriu suas portas para receber semanalmente a visita de diversos clientes e distribuidores de todo o Brasil.

Em apenas dois meses a empresa já recebeu mais de 65 clientes de 11 empresas em sua matriz em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Na filial de São José dos Pinhais também não tem sido diferente. Atrelado a um Workshop de produtos, que aconteceu no dia 21 de março em Curitiba, a unidade fabril do Paraná também recebeu a visita de mais de 30 clientes da região Sul do País, vindos dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. 
 
Com isso, a empresa busca estreitar os laços com com os clientes. A meta da OSG é receber clientes duas vezes por semana. As próximas visitas estão agendadas para os dias 11, 12, 18 e 19 de abril.
 
As visitas são acompanhadas pelos responsáveis de cada setor, podendo ter caráter técnico ou comercial. Normalmente as visitas são agendadas por um vendedor externo ou supervisores e gerente comercial. Este vendedor ou supervisor faz o convite aos clientes ou distribuidores envolvidos com os produtos da OSG para conhecer a unidade. 
 
A empresa afirma que o em dois meses já é possível perceber o interesse dos clientes em conhecer a empresa e seu funcionamento interno, oferecendo maior confiabilidade entre empresa e cliente. Quem tiver interesse em conhecer a OSG deverá entrar em contato com a empresa solicitando a visita.

Tópicos: