Notícias
Quando?
02/07/2020Horário?
15hDuas grandes empresas – uma do setor metalmecânico e outra do setor químico - se unem para realizar uma nova edição de webinar em parceria, dessa vez sobre Fresamento em Moldes e Matrizes. O evento acontecerá na quinta-feira, 02 de julho, às 15h.
A Dormer Pramet fabricante de ferramentas de corte rotativas e intercambiáveis e a Quimatic Tapmatic, fabricante de especialidades químicas para usinagem, produção e manutenção industrial, irão apresentar as principais características e materiais utilizados para este segmento.
A webconferência abordará desde as ferramentas ideais e os tipos de operações mais utilizadas, até os fluidos indicados para o processo e sua melhor aplicação. Tudo com o objetivo principal de reduzir tempo e custo no processo de usinagem.
O webinar é destinado principalmente para profissionais de ferramentarias, engenharia e operadores de máquina, mas é aberto a todo público que tenha interesse em conhecer mais sobre as singularidades desse tipo de usinagem, sua execução e demais informações necessárias para obter os melhores resultados.
Durante o evento, os participantes poderão ter suas dúvidas sanadas diretamente com os especialistas das duas empresas. Para participar, basta se inscrever através do link: https://bit.ly/webinarfresamento
Resumo:
Webinar “Fresamento em Moldes e Matrizes”
Empresas: Dormer Pramet e Quimatic Tapmatic
Data: quinta-feira, 02 de julho
Horário: 15h (duração entre 30 e 40 minutos)
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.
Para participar, se inscreva pelo link: https://bit.ly/webinarfresamento
Contato
Cadastrado por: Diálogo Assessoria de Imprensa(11) 3312-9999
Acessar/ inscrição: https://bit.ly/webinarfresamento
Gostou? Então compartilhe:
Acompanhe tudo sobre este evento no seu email: notícias e avisos quando o evento estiver para acontecer. Clique no botão :
Últimas notícias de eventos
Notícias deste evento
Próximos eventos
Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.
Desconto:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa