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PATRICIA MORAIS MODESTO

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Gerente

/ PR - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Tecnólogo


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CURRICULUM VITAE

PATRICIA MORAIS MODESTO
Cel: (41) 99962-0448 Rec: (41) 99898-2515 (Vera)
Brasileira Solteira 43 anos Sem filhos
[email protected]

ÁREA DE ATUAÇÃO: Assist Adm, Assist Financeiro, Assist Controladoria,
Secretária Adm.

EXPERIÊNCIA
GERENTE ADMINISTRATIVO
AURIUM ASSESSORIA E INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS
Fone: (41) 99635-5426 – Sr. Luis Fernando (Presidente)
23.09.18 a 26.02.21 (encerrou atividades)
Gerenciamento de agendas, organização das funções do escritório e supervisão de operações diárias do escritório. Seleção, treinamento e integração de funcionários. Interação com Jurídico, Projetos e instalações para situar novos funcionários em seu ambiente de trabalho da maneira mais eficiente e harmoniosa. Renegociação de contratos com fornecedores, implementação de controle de estoque de material do escritório e padronização dos procedimentos de pedido do escritório. Implementação do sistema de gerenciamento de dados, utilização do CRM em todo o seu potencial, alimentação do E-auditoria. Organização das contas a receber e a pagar, conciliação bancária e auxílio ao setor contábil.

SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA
CLÍNICA DE CIRURGIA PLÁSTICA DR. FAIÇAL ASSAD JUNIOR
Fone: (41) 3335-9900 - Dr. Faiçal (Proprietário)
23.11.12 A 23.09.18
Atendimento ao paciente pessoalmente e telefônico. Liberação de guias junto ao plano. Confecção dos contratos e termos de consentimento. Gerenciamento de agendas (consultas, procedimentos e cirurgias). Organização das funções dos colaboradores internos e externos. Seleção, treinamento e integração de funcionários. Preparação de relatórios semanais e mensais e controle da manutenção de equipamentos. Funções básicas de administração, incluindo conciliação bancária e controle de contas a receber e a pagar.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
INSTITUTO MAURINO VEIGA
Fone: (41) 3023-4453 - Sr Maurino Veiga (Presidente)
01.09.11 A 11.11.12
Gerenciamento das tarefas do comercial, alimentar sistema com informações financeiras, confecção de relatórios semanais e mensais. Planilhas com informações das metas atingidas e prazos. Seleção, treinamento e integração de funcionários. Administração de contratos com fornecedores, implementação de controle de estoque de material do escritório e padronização dos procedimentos de pedido do escritório. Utilização do CRM em todo o seu potencial. Organização das contas a receber e a pagar, conciliação bancária e auxílio ao setor contábil. Administração dos eventos e treinamentos, cuidado das locações e materiais gráficos.

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA
IESDE BRASIL S.A (EDITORA E PRODUTORA DE CURSOS Á DISTÁNCIA - EAD)
Fone: (41) 2106-8448 – Srª. Fabiana (RH)
25.11.08 a 14/02/11
Atendimento aos colaboradores internos. Interação a Diretoria, Projetos e Comercial. Arquivo de documentos. Utilização do CRM em todo o seu potencial. Gerenciamento dos cartões corporativos, conciliação bancária, reembolso financeiro e relatórios. Organização de viagens, com reserva de hotel, transfer e passagens. Gerenciamento da agenda dos estúdios, professores e auxiliares.

EDUCAÇÃO
TÉCNICO EM PROCESSOS GERÊNCIAIS – EM CURSO (1° PERIODO)
CONTABILIDADE – TRANCADO (3° PERIODO)

CURSOS
Informática Básica – Microcamp
Compliance – E-Auditoria (2019)
LGPD – Sebrae (03/2021)
Marketing Digital 4 módulos – Sebrae (04/2021)
Intensivo Fiscal – F.A.F / Felipe Guerra (03/2021)

Treinamentos e especializações

Contabilidade 3º Período - Trancada em 2021 (não poder pagar no momento)
Processos Gerencias - Em curso

Informações profissionais

PERFIL
Possuo fortes habilidades em multitarefa, com capacidade de gerenciar simultaneamente vários projetos e cronogramas. Gosto em trabalhar em grupo. Habilidade no atendimento ao cliente, fornecedores e provedores de equipamentos e serviços. Facilidade com tecnologia. Focada e dedicada.

PRINCIPAIS HABILIDADES E CARACTERÍSTICAS
•Fortes habilidades interpessoais e de comunicação
• Habilidades interpessoais e de comunicação
• Capacidade de trabalhar em colaboração como parte da equipe
• Solução de Problemas
• Liderança
• Atenção aos detalhes
• Excelentes habilidades organizacionais
• Apto a trabalhar sob pressão

Experiência profissional anterior

Gerenciamento de agendas, organização das funções do escritório e supervisão de operações diárias do escritório. Seleção, treinamento e integração de funcionários. Interação com Jurídico, Projetos e instalações para situar novos funcionários em seu ambiente de trabalho da maneira mais eficiente e harmoniosa. Renegociação de contratos com fornecedores, implementação de controle de estoque de material do escritório e padronização dos procedimentos de pedido do escritório. Implementação do sistema de gerenciamento de dados, utilização do CRM em todo o seu potencial, alimentação do E-auditoria. Organização das contas a receber e a pagar, conciliação bancária e auxílio ao setor contábil.


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