Foto_3x4

Camila Reis

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ BA - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Contabilidade


Mais informações

Meu nome é Camila Reis tenho 31 anos, casada, mãe de 1 filho, natural de Brasilia DF, resido em Camaçari-Ba desde 2002. Sou comunicativa até onde acho que devo ser, não tenho dificuldades de relacionamento com pessoas que pensam diferente de mim, desde 2004 atuo na área ADM e Contábil, exercendo funções que o mesmo represente em ambas as partes, tais como: Calculo e Lançamentos de Notas Fiscais (Nfe/Nfc-e) no sistema integrado da loja, Setor Pessoal, folha de pagamento, entre outros, Setor Fiscal, Contábil, Serviços de Bancário, Administrando chão e frente de loja em que necessário. Possuo 2 assinaturas comprovadas em CTPS de acordo com a CLT, na primeira foi um escritório contábil, tenho como referencia para com "base" ,satisfação e aprendizagem essa primeira contratação que durou 8 anos, a segunda contratação em um supermercado de renome em Camaçari (centro) exercendo as funções citadas acima, com duração de contrato de 3 anos e 3 meses, da mesma forma digo que a experiencia foi digamos que uma escola pra mim. Resumindo é isso, espero que haja interesse, grata, Aguardo Contato

Treinamentos e especializações

INFORMÁTICA, EXEL, WORD, OFICE
EMPRESA: MILENIUM INFORMÁTICA LTDA
 DEPARTAMENTO PESSOAL- RH
EMPRESA: PROSOFT INTELIGENCIA CONTÁBIL E PROXIMIDADE S/A
 LEGISLAÇÃO TRABALHISTA
EMPRESA: SENAC

Informações profissionais

2015-2018 – Casa do Requeijão Ltda (71)3040-1667/98154-1972 Cargo: Auxiliar Contábil
Principais: Calculo e Lançamentos de Notas Fiscais (Nfe/Nfc-e) no sistema integrado da loja, Setor Pessoal, folha de pagamento, entre outros, Setor Fiscal, Contábil, Serviços de Bancário, Administrando chão e frente de loja em que necessário.

Experiência profissional anterior

2006-2014 – Pro-Ena Assessoria Contábil Ltda (71)3627-6407 Cargo: Auxiliar Administrativo
Principais atividades:Exercendo no Setor Pessoal, folha de pagamento, rescisão entre outros, Setor Fiscal, Contábil, Serviços de Banco.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$