Francislei Silva Pinto

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Técnico


Mais informações

Responsável por compras de insumos e embalagens, realização de cotação, precificação, atendimento à fornecedores, gerenciamento
fabril, rotinas admin. em RH e Depto. Pessoal. Participação no desenvolvimento de novas formulas e embalagens bem como análise de mercado.

Treinamentos e especializações

Auxiliar administrativo
SENAI – Hermenegildo Campos de Almeida
2013
6 meses

Excel Avançado
SENAI – Hermenegildo Campos de Almeida
2013
3 meses

Informações profissionais

EMILE COSMÉTICOS BIO. E PRODUTOS PARA SAÚDE EIRELI
Comprador
2015-2017
Responsável pelas compras de insumos químicos e embalagens para a fabricação, realização de cotação, precificação, atendimento à fornecedores, gerenciamento fabril, rotinas admin. em RH e Depto. Pessoal. Participação no desenvolvimento de novas formulas e embalagens bem como análise de mercado.

Experiência profissional anterior

DEPOSITO DE MAT. DE CONSTRUÇÃO TERRA PRETA LTDA.
Comprador
2012
2 anos e 1 mês
Responsável pelas compras da loja, administrando excessos, faltas, problemas de logística, realização de cotação, compra de materiais, atualização de preços no sistema e atendimento à fornecedores.

BIG SUPERMERCADOS
Comprador/ Assistente Fiscal
2003
05 anos e 4 meses
Responsável pelas compras da loja, administrando excessos, faltas, problemas de logística, realização de cotação, compra de materiais, atualização de preços no sistema e atendimento à fornecedores. Familiarização com toda a rotina administrativa no recebimento de mercadorias, controle de estoque, recebimento e emissão de notas fiscais, e demais serviços relacionados à área de retaguarda.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$