Luciene

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ BA - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Tecnólogo


Mais informações

Bom dia!

Prezados,

Segue no anexo meu Currículo, sou recém formada em Graduação Tecnologia em Logística, experiente como auxiliar administrativa e financeira, desde de cedo trabalhei nesta área conforme historial em minha CTPS.

Entre minhas características básicas encontram-se, dinamismo, adaptabilidade, bom humor, dedicação, espírito de equipe, liderança e organização.

Informo que tenho disponibilidade para viagens,  horários noturnos,  dedirigir veículos dentre a categoria B de acordo com a necessidade da organização.

No aguardo de contato de sua parte coloco-me a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Desde já agradeço à atenção,

Treinamentos e especializações

INFORMÁTICA – Micro News / Byte ( Windows, Word, Excel, Access, Corel Draw, Power Point e Internet AUX. DE ESCRITÓRIO – Senac CURSO DE CONTAINER – Capitania dos Portos INGLÊS TÉC. SHIPINNG – OGMOSA (Robson Guedes) COMPETÊNCIAS TRANSVERSAIS EM SEGURANÇA DO TRABALHO - SISTEMA FIEB SENAI BA CURSO AUXILIAR DE PESSOAL – SENAC .

Informações profissionais

Habilitada categoria B, possuo veículo próprio, habilidades com monitoramento via Angelira, Sascar, conhecimento SSMA, GIF (Gestão Integrada de Fornecedores), Segurança do Trabalho, Vendas, Caixa, Tesouraria, Faturamento, digitadora de laudos médicos, faturamento de contas médicas e planos de saúde, Manutenção e Suporte de Veículos em Rota conhecimento com o programa SAP, análise de faltas, sobras e avarias de mercadorias em carga, logística reversa.

Experiência profissional anterior

Dois irmãos transportes​ - de junho/2013 a junho/2017 (Empresa de pequeno porte no segmento transporte e logística)
Auxiliar Administrativo - Analise física de produtos com avarias, faltas e sobras confrontando com Nota Fiscal de Devolução e relatório de coleta. Monitoramento de temperatura via telefone e os sistemas Sascar / Angelira, entrega de notas fiscais, suporte de veículos em rota para serviço mecânico e localização de clientes. Solicitação, controle e prestação de contas Pedágio e Descarga. Check-List e inspeção de veículos, comprimento e elaboração de planilhas das metas exigidas pelo GIF (Gestão Integrada de Fornecedores) Matinal com palestras SSMA e marcação de presença dos motoristas e ajudantes.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$