Analú Galvagni

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ RS - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Contabilidade


Mais informações

Atuar na área de produção, auxiliar de produção, assistente administrativo de produção PCP, área da qualidade (auditora interna), auxiliar de escritório, recepcionista e telefonista.
Hoje atuo também como massoterapeuta.

Qualificações:
Capacidade de atuação na área de Educação Infantil (assistente)
Capacidade de liderança
Trabalho em equipe
Experiência em Programação e controle de produção - PCP (horários, estoques, produção, acertos, serviços terceirizados em processos de produtos.
Experiências em Controle de estoque dos Almoxarifados
Atuação na área de auditora interna da qualidade e segurança.
Conhecimento e treinamento como avaliadora do PGQP (Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade).
Experiência no atendimento ao público.
Conhecimentos em Excel , Word , Power Point, Internet e fotografia.
Conhecimento na área de projetos internos de organização, limpeza e segurança.
Conhecimento na área de recepcionista e telefonista.
Incentivadora e participante de projetos voltados a motivação ao trabalho,bem –estar entre colegas, (diretoria e funcionários em geral).
Massoterapeuta.

Treinamentos e especializações

Cursos:
• Matemática Comercial - SENAC 3 Meses
• Técnicas de Recepção Em Eventos - SENAC 30 Horas
• Treinamento de Auditores Internos-Dep. Desenvolvimento Pessoal Tramontina 12 Horas
• Treinamento de Primeiros Socorros-Dep. Desenvolvimento Pessoal Tramontina 12 Horas
• Treinamento para Líderes - Dep. Desenvolvimento Pessoal Tramontina 20 Horas
• Brasil Empreendedor- SEBRAE 16 Horas
• Auxiliar de Escritório-Auréolas-Cursos Profissionalizantes 15 horas
• Secretária Moderna-Auréolas-Cursos Profissionalizantes 15 horas
• Controle Dimensional - SENAI 20 Horas
• Formação de Cipeiros - Dep. Desenvolvimento Pessoal Tramontina 20 Horas
• Windows, Word, Excel, Internet - Tecnosys Informática 70horas
• Recepcionista e Telefonista - Auréolas –Cursos Profissionalizantes 15 horas
• Téc.em Contabilidade- Área Gestão -Instituto Estadual Professora Irmã Teofânia 900 hrs
• Avaliadora do PGQP - CIC- Bento Gonçalves 16horas
• Interpretação de Critérios do PGQP- CIC- Bento Gonçalves 16horas
• Gerenciamento de Comunicação e Marketing - CIC-Garibaldi 12 horas
• IPD,Digitação, Windows, Internet, Outlook,Word, Power Point , Excel, Access, Corel Draw, Corel Photo Paint, Front Page, Publisher - Amiga Informática 280 Horas
• Gestão de Produção - PL Consultoria Empresarial 15 Horas.

Informações profissionais

2014- Empresa: Aleplast- Empresa de Embalagens Plásticas Ltda,
Cargo: Administrativo
Função: PCP e Programação.
Desde 15 de dezembro de 2014 até 30 de maio de 2017

2014- Empresa: Pabovi Indústria de Plásticos Ltda.
Cargo: Qualidade
Função: Controle de qualidade
Desde: 01 de abril 2014 até 10 de dezembro de 2014
2013- Escola Particular: Tia Dette ( Escola particular de Educação Infantil)
Cargo: Assistente
Função: Cuidar e monitorar crianças com idade de 4 meses até 4anos.
Desde 05 de Fevereiro de 2013 até 30 de março de 2014

2011- Empresa: Aleplast- Empresa de Embalagens Plásticas Ltda,
Cargo: Administrativo
Função: PCP e Programação.
Desde 03 de Janeiro de 2011 até 31 de Janeiro de 2013

2010 - Loja: Vento Negro - Artigos gaúchos e Academia de dança. - Garibaldi.
Cargo: Vendedora
Função: Atendimento ao público e venda de produtos.
Desde setembro de 2010 até 31 de dezembro de 2010.

Experiência profissional anterior

1995 - Empresa: Tramontina Garibaldi SA.
Cargo: Assistente Administrativo de Produção – PCP.
Desde 11 de abril de 1995 até 01 de julho de 2010 trabalhando na empresa.
Função: Programação e controle de produção, auditoria de estoques, realocação de funcionários, ordens de fabricação, faturamento de produtos, controle de pedidos de Exportação, encerramento de mês, serviços externos em processos de produtos, solicitação de material, auditora interna(ISO), participação no acompanhamento de auditorias externas e avaliadores da ISO na empresa, responsável pelo controle de estoques dos almoxarifados, secretária, líder de equipe,organizadora de confraternizações e eventos do setor, 3 anos de experiência.
Na mesma empresa, com 12 anos de produção, trabalhando como responsável em linha de pintura a pó, coordenação de pessoas em linha de montagem, controle de produção, qualidade de processos, troca de ferramentas, ajustes de máquinas, troca de ferramentais, solicitação de materiais, liderança de grupo com projetos de segurança, organização e limpeza, participante e formação de Cipeira (CIPA), controladora de inspeção e ensaio nos processos de produtos, montagem de produtos, colocação de etiquetas em linha de produção , encaixotamento, empilhamento de caixas.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$