Eu

Cibely Furtunato

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

Santo André / SP - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Administração


Mais informações

Atuo na área de faturamento/ fiscal, com experiencia em lançamento e emissão de NF-e, tributos de ICMS, IPI, ISS, PIS/Cofins entre outros. Também trabalhei na área de compras, fazendo follow up, emitindo cotações e pedidos de compras, também com requisições diversas via sistema Microsiga. Contato com fornecedores. Também tenho experiência na área de logística, com recebimento e expedição de materiais, estoques, inventários, gráficos e todas as demais atividades do setor. E atualmente faço trabalho Home Office (Sem carteira assinada) na área comercial com prospecto de novos clientes para uma empresa de importação de peças de reposição de máquinas. Controle diversos, com ligações para os clientes e faturamento. Com tudo, tenho mais de 8 anos de experiencia nesse ramo administrativo.

Treinamentos e especializações

INFORMÁTICA – Word, Excel, Power Point, internet, Outlook.

CURSOS EXTRACURRICULARES
 Administração de Empresas, Contabilidade e Dep. Pessoal - (Completo – Duração de oito meses- Escola Microlins)
 Nota Fiscal Eletrônica - (Completo - Duração de 8 horas – Escola CIESP)
 Escrita Fiscal - (Instituto Denver- Curso EAD - Completo)

Informações profissionais

APRESENTAÇÃO
Pontual, Pró-ativa, competente, trabalho sob pressão, dedico toda atenção em minhas atividades, vendo que consigo fazer mais de uma ao mesmo tempo, ótima digitação, tenho grande facilidade em aprender e adoro inovação, sou muito ágil e determinada.

Experiência profissional anterior

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Alpha Indústria Metalurgica Ltda
*Período: 12/2007 a 06/2016 *Cargo: Assistente Administrativo Logística
Atividades: - Faturamento: Emissão de NF de entrada e saída eletrônicas, arquivos, relatórios diversos, pedidos de venda, formação de preço de venda, controle de arquivos XML, notas de beneficiamentos e controle de estoques de terceiros, conhecimento de operações fiscais como CFOP’s e impostos de ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS, dentre outros.
- Compras: Cotações, follow up, solicitações e pedidos de compras, cadastramento de produtos e fornecedores, contatos por telefone.
- Logística: Baixas de Ordens de Produção, emissão de relatórios, controles de estoques via planilha de Excel e sistema integrado, inventários, conferência e recebimento/ expedição de mercadorias, indicadores, controles de fretes, atas de reunião, controle de armazéns diversos, cadastros de clientes.
- Qualidade: Emissão e envio de certificados de qualidade aos clientes.
SISTEMA OPERACIONAL: Datasul e Microsiga

Megastamp industrial Ltda
*Período: 05/2007 a 11/2007 *Cargo: Auxiliar de Escritório B
Atividades: Faturamento geral, lançamento de Nota Fiscal de entrada, atendimento a clientes.
SISTEMA OPERACIONAL: Operador Industrial.

Pematec Triangel do Brasil
*Período: 04/2006 a 04/2007 *Cargo Inicial: Estagiária *Cargo Final: Auxiliar Administrativo
Atividades: Emissão de relatórios para a programação junto ao cliente via sistema EDI. Controles de refugos. Indicadores da produção, controles de fretes, arquivos em geral. Recebimento fiscal, lançamento de NF de entrada, emissão de Notas Fiscais de remessas diversas. Participação na implantação do sistema Dzyon em lançamentos de NF e controles de estoques. Iniciação de pedidos de vendas para faturamento e controles de documentação para o escritório de contabilidade. Inventários e emissão de relatórios do MRP. Atualização de controles de produção para atendimento ao cliente via planilha de Excel. Atas de reunião. Elaboração de Planos de Ação junto à logística.
SISTEMA OPERACIONAL: Datasul e Dzyon

Idiomas

IDIOMAS - Inglês Avançado (Escola CNA – concluído em 2004)
Escrita – Intermediária / Fala – Intermediária


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$