Hexagon Metrology lança uma nova gama de laser trackers mais rápidos “All-in-one”

A nova geração de Laser Trackers aumenta a portabilidade e a facilidade de utilização.

A empresa líder em soluções de metrologia, Hexagon Metrology, lançou o Leica Absolute Tracker AT960, uma máquina de medição por coordenadas, portátil, que se encaixa facilmente em uma única caixa e cabe no compartimento superior de um avião comercial.  O modelo mais recente na gama Leica Absolute Tracker, o AT960 corresponde à demanda do cliente por um Laser Tracker genuíno e portátil, com uma capacidade de dinâmica de alta velocidade e seis graus de liberdade (6DOF).
 
Com uma gama completa de acessórios para o rastreador Laser Leica integrados no equipamento, o AT960 faz medições com o Leica T-Probe, o Leica T-Scan ou com o refletor.  A função de troca de bateria durante o funcionamento e a Certificação IP54 para uso nos ambientes industriais agressivos significam que o AT960 realmente pode ser transportado a qualquer lugar. 
 
A empresa também lançou o sistema Leica Absolute Tracker AT930 que oferece uma solução 3D totalmente portátil com uma inédita capacidade de dinâmica e uma operação em tempo real.
 
Os novos rastreadores Laser AT960 e AT930 se caracterizam por possuir as mais modernas tecnologias eletrônicas e ópticas. Baseados no recente desenvolvimento do PowerLock, do interferômetro absoluto e na miniaturização óptica, fomos capazes de lançar a nova geração de produtos portáteis baseados em recursos comprovados”, explica o Sr. Duncan Redgewell, Gerente Geral de Produtos de Metrologia Leica.  “O AT960 e o AT930 substituem os enormemente bem-sucedidos produtos AT901 e o T-Cam, e complementam o Leica Absolute Tracker AT402 básico.  Agora oferecemos a gama mais completa e moderna de rastreadores laser disponíveis no mercado brindando aos nossos clientes a oportunidade de escolher o equipamento certo para suas necessidades específicas.”

O Leica Absolute Tracker AT960 e o Leica Absolute Tracker AT930 estão disponíveis para serem adquiridos de imediato através do seu representante local  Hexagon Metrology, do Centro Comercial ou do seu distribuidor.