VENTBRAS INDÚSTRIA ELETROMETALÚRGICA LTDA - EPP

Rua Ribeirão Branco, 447
- Fábrica - Mooca, Sao Paulo , SP | CEP: 03188-050

Descrição

A VENTBRAS é uma empresa do ramo industrial, fabricante de Sistema de ventilação e controle ambiental completo, com mais de 25 anos de experiência na área. Temos Engenheiros, técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. Nossa Empresa está preparada para atender clientes de diversos segmentos, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para Equipamentos Novos, Recuperações e retrofit/melhorias. E com este Know-how no ramo de sistemas, podemos otimizar o tempo de entrega para atender as necessidades urgentes com melhor preço, qualidade e confiabilidade do equipamento.
Além de produtos seriados, a VENTBRAS possui tecnologia para desenvolver ventiladores Centrífugos de processo de acordo com a necessidade de sua aplicação.
Em anexo nosso portfólio de produtos para sua análise, e nos colocamos à disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → máquinas e equipamentos por aplicações específicas → para indústria do papel
  • Máquinas e equipamentos industriais → máquinas e equipamentos por aplicações específicas → para indústria de embalagens

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$