Oximig

Rua Dona Araujo de Paula, 523
- - Vila Santa Clara, São Paulo , SP | CEP:

Descrição

A Oximig é uma empresa 100% nacional fundada no ano de 1978 na cidade de São Paulo - SP. Líder na fabricação e importação de tochas e consumíveis para tochas MIG, TIG e Plasmacorte no Brasil, tem seu parque fabril e administração localizados na capital paulista de onde fornece para todo território nacional, com exceção da região sul, que é atendida pelo centro de distribuição situado na cidade de Caxias do Sul – RS.

A Oximig Sul atende os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná através de um sistema de logística e distribuição que possibilita atendimento e prestação de assistência pós-venda ágil e eficaz para seus clientes.

Investimentos constantes em pesquisas, aliados à excelente equipe de profissionais que trabalham na empresa, fazem com que a Oximig se destaque pela inovação e criatividade nas soluções que apresenta para o mercado. Nossos produtos são fabricados dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade, garantindo o máximo desempenho e durabilidade e a otimização de processos nos mais variados trabalhos de corte e soldagem.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 100 a 500 funcionários


Categorias:

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$