Tupy S.A.

Rua Albano Schmidt, 3400
Boa Vista, Joinville , SC | CEP: 89227-901

Descrição

Fundada em 1938, em Joinville, Santa Catarina, a TUPY tem capacidade para produzir 848 mil toneladas anuais de peças em ferro fundido, nos parques fabris: de Joinville, Mauá, no Estado de São Paulo, Saltilho e em Ramos Arizpe no estado de Coahuilla no México.

Certificada pelas normas ISO/TS 16949, ISO 9001 e ISO 14001, a TUPY emprega cerca de doze mil pessoas e exporta metade de sua produção, para aproximadamente
40 países.

Para comercialização de seus produtos e atendimento a clientes, a empresa dispõe de escritórios estabelecidos na cidade de
São Paulo, nos Estados Unidos e na
Alemanha.

Grande parte da produção da TUPY é constituída de componentes desenvolvidos sob encomenda para o setor automotivo, que engloba caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e de construção, carros de passeio, motores industriais e marítimos, entre outros. São blocos e cabeçotes de motor e peças para sistemas de freio, transmissão, direção, eixo e suspensão.

A TUPY também produz conexões de ferro maleável, granalhas de aço e perfis contínuos de ferro, produtos que atendem a setores diversos da indústria.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: Mais de 500 funcionários


Categorias:
  • Serviços (industriais) → de usinagem

Contato

0 750 caracteres restantes

3 maneiras de solucionar os maiores desafios da rastreabilidade industrial


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$