CONTROLLAB Estudos Ambientais Ltda - EPP

Avenida Henrique Valadares, 23
- sala 603 - Centro, Rio de Janeiro , RJ | CEP: 20231-030

Descrição

A Controllab Ambiental é uma empresa nacional especializada em Consultoria e Engenharia Ambiental , estabelecida no mercado desde 2003, com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo território nacional ,realizando projetos para os setores público e privado. A empresa faz parte do quadro de associados da AESAS (Associação Brasileira das Empresas de Consultoria e Engenharia Ambiental), associação que reúne as principais empresas do setor ambiental de todo o Brasil, assim como é membro do Conselho de Meio Ambiente da FIRJAN, onde contribui para solucionar as demandas ambientais do setor industrial do Rio de Janeiro.
A empresa conta com uma equipe multidisciplinar, altamente qualificada e com formação sólida em geologia, engenharias ambiental, civil, mecânica, química e de segurança do trabalho, além de gozar de grande reconhecimento técnico por parte dos parceiros, clientes, fornecedores, colaboradores e também dos órgãos ambientais competentes. Atuamos em diversos setores, dentre eles, Construção Civil, Transportes, Naval, Industrial e Óleo, Gás e Energia.
Destacamos projetos recentes em clientes como Petrobras, White Martins, Vibra, Gás Verde, Furnas, Fit Combustíveis, Copa Energia, Raízen, Ipiranga, MRV, Cyrela, Direcional, Opportunity, Performance.

Áreas de atuação
- LICENCIAMENTO AMBIENTAL / LEGALIZAÇÃO DE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS;
- INVESTIGAÇÃO DE PASSIVOS AMBIENTAIS
- REMEDIAÇÃO DE PASSIVOS AMBIENTAIS
- ANÁLISE DE RISCOS (APP e RBCA *– Tier 1,2,3*)
- REMOÇÃO – TRANSPORTE - DESTINAÇÃO DE RESÍDUOS (CLASSE I e II).



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Projetos e consultoria


Categorias:
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → engenharia sanitária e ambiental

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$