PRB Combustão Industrial Ltda | Ecoflam no Brasil

R. Mario Zampiere, 11
Vila Santa Rita de Cassia, São Bernardo do Campo , SP | CEP: 09720-450

Descrição

A PRB Combustão Industrial Ltda foi fundada, no município de São Bernardo do Campo (São Paulo - Brasil), em 2001. Distribuidor Oficial Ecoflam, no Brasil, atua com o Grupo detentor das marcas Ecoflam, Cuenod e Elco desde 2006.

Com uma linha completa de queimadores industriais (queimadores monobloco, queimadores duobloco, queimadores infrared, queimadores air flow e queimadores high temperature), fornece soluções customizadas para diversas aplicações (ex.: caldeiras, fornos, estufas, secadores, entre outras) e combustíveis (queimadores a gás, queimadores a óleo diesel, queimadores a óleo BPF e queimadores duais).

Apresenta, também, suporte técnico e comercial, venda de peças de reposição para queimadores (ex.: programador de combustão, transformador de ignição, eletrodo de ignição, eletrodo de ionização, cabo de ignição, cabo de ionização, pressostato para gás, pressostato para ar, válvula reguladora de pressão, válvula solenóide, entre outras), manutenção preventiva e corretiva de queimadores, assistência técnica para queimadores e treinamentos técnicos sobre queimadores.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → de manutenção: sistemas de controle e consultoria em manutenção preventiva, etc.
  • Máquinas e equipamentos industriais → para automação industrial
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → fornos
  • Serviços (industriais) → manutenção → assistência técnica autorizada

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$