Decora Flores Artificiais

Rua Soldado João Espinardi, 71
Vila Silveira, Guarulhos , SP | CEP: 07093-010

Descrição

Nós da Decora Flores Artificiais somos especialistas em Jardim vertical artificial, placas de folhagem artificial, plantas artificiais, flores artificiais e árvores permanentes. Em nosso falamos tudo sobre jardinagem artificial, vamos te dar dicas, ensinar como fazer, como instalar, mostrar detalhes dos produtos, como calcular a quantidade correta, inspiração através de imagens e ideias, dar sugestões de arranjos e decorações com flores artificiais e plantas artificiais.

Ajudamos você na escolha dos painéis para jardim vertical artificial mais realista para sua casa.
Na hora de escolher a placa para cobertura artificial da sua parede verde artificial, o realismo, a naturalidade, qualidade e acabamento do produto devem ser a prioridade.
Na Decoa Flores Artificiais trabalhamos com painéis de folhagens artificiais que atendem aos requisitos de decoradores, designer e clientes exigentes. Temos uma vasta linha de placas artificiais, em diferentes modelos, tipos de folhagens, variedade nas espessuras, altura, texturas e densidades das plantas. Ainda trabalhamos com linhas de quadros de folhagens artificiais de linhas tradicionais do mercado, tais como placa artificial de buxinho, placa artificial de samambaia, placa artificial de amendoim, placa artificial de eucalipto, entre outras. E com linhas exclusivas feitas com materiais premium.

Compre os melhores e mais lindos modelos de painéis de folhagens artificiais para montar o seu Jardim Vertical, parede verde ou muro ingles! Encontre também diversas opções de flores arvores e plantas artificias para decoração residencial e comercial.

Queremos ajudar você em todo o processo:
- Cálculo correto do número de painéis artificiais necessários
- Definir o tipo de painel artificial mais indicado
- Auxiliar na definição do método de instalação do seu jardim vertical artificial, e orientar sobre as ferramentas mais adequadas.

Estamos aqui para ajudar com dicas para decorar sua casa com plantas artificiais
As plantas artificiais são fáceis de cuidar, não precisam ser molhadas, estão disponíveis em uma variedade de modelos, tais como: samambaia artificial, suculenta artificial, palmeiras artificiais, capim artificial, folhagem artificial de hera, folhagem artificial de eucalipto. Também é possivel encontrar folhagens artificias em buques, hastes, galhos ou pendentes, facilitando muito a criação de decorações, arranjos ou painéis.



Ramo de atividade: Comércio

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Artefatos de Plástico


Categorias:
  • Diversos → Comercial Marketing Propaganda

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$