TG TEC Serviços e Manutenções Eirelli

Rua Tomaz de Andrade, 272
- TG TEC - Industrial, Contagem , MG | CEP: 32223-000

Descrição

A TG Tec é uma empresa especializada em assistência industrial, na venda de equipamentos novos, usados e acessórios para Ensaios Não Destrutivos (END) e também na locação de equipamentos no segmento de inspeção.
Possuímos completa linha de produtos como Líquido Penetrante (LP), Partículas Magnéticas (PM), Medidores de Espessura e Detectores de Falhas por Ultrassom (US), Correntes Parasitas (Eddy Current), buroscópios de nível militar e diversos acessórios, como baterias, carregadores, cabos, blocos de calibração, membranas, entre outros.
Temos uma das melhoras assistências técnicas do Brasil, onde realizamos reparos em geral, substituição de peças, em toda linha de equipamentos para END. Somos responsáveis por realizar calibração rastreada RBC e realizamos implementações de acordo com a necessidade do cliente, de maneira a aprimorar e qualificar seu trabalho, exemplo disso são alarmes acoplados aos aparelhos quando identificam falhas, amplificadores de sinais para uma melhor visualização das ondas ultrassónicas, ou até mesmo a implementação de componentes de melhor qualidade, proporcionando assim, a melhor experiência possível ao nosso cliente.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Outro


Categorias:
  • Serviços (industriais) → metrologia qualidade → calibração e manutenção de instrumentos de medição
  • Diversos → Comercial Marketing Propaganda

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$