Sunny Fly Beauty Nerzwimpern Co., Ltd

Rua João Bettega
Portão, Curitiba , PI | CEP: 81070-000

Descrição

Sunny Fly Beauty Eyelashes Co., Ltd tornou-se um fornecedor e fabricante líder e eminente de cílios que fornece produtos elegantes e excelentes, como cílios de tira, cílios de vison, extensões de cílios, cílios de cluster de flare, extensões de sobrancelha, acessórios de cílios e sobrancelhas e assim por diante .

Possuindo uma equipe de P&D dinâmica e profissional, a notável capacidade de projetar e abundante conhecimento e experiência do mercado, a Sunny Fly Beauty está empenhada em desenvolver produtos de cílios inovadores e atraentes para satisfazer as necessidades de nossos clientes. Exceto pela busca de produtos confiáveis ​​e de alta qualidade, também prestamos atenção especial ao atendimento ao cliente. A Sunny Fly Beauty estabeleceu um sistema completo e uma equipa experiente para lhe oferecer um serviço eficaz e eficiente. Rigoroso controle de qualidade, resposta rápida e soluções razoáveis ​​são garantidos pela Sunny Fly Beauty.

Nós nos esforçamos constantemente para fornecer uma experiência totalmente nova para nossos clientes e desejamos que possamos fazer melhor nos aspectos de inovação de produtos e atendimento ao cliente. Bem-vindo ao Sunny Fly Beauty! Visite https://www.sunnyflybeauty.com



Ramo de atividade: Comércio

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Artefatos de Plástico


Categorias:
  • Diversos → Comércio exterior

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$