Devcoffe Sistema de Gestao Integrada LTDA

R. Paulo Rebessi, 665
Cidade Jardim, Leme , SP | CEP: 13614-260

Descrição

A Devcoffee desenvolveu um sistema de gestão integrado totalmente online (SaaS) que pode ser usado de onde você quiser, permitindo a mobilidade dos seus colaboradores.
O sistema BrERP é flexível e customizável de acordo com as necessidades da sua empresa, não tendo limites de usuário, CNPJ ou faturamento.
Com servidores dedicados, não há necessidade de investimentos em hardware local, pois o backup é em nuvem.
Ele funciona por fluxo de trabalho, de forma linear, sendo possível acompanhar a rastreabilidades dos processos de ponta a ponta, desde a inclusão da matéria prima até o momento da expedição, sendo possível gerar mais de 140 relatórios analíticos.
Você vai utilizando as novas funcionalidades à medida que sua empresa cresce sem a necessidade de comprar módulos adicionais.
O sistema é completo, permitindo integração com marketplaces e lojas virtuais, ampliando assim as suas possibilidades de negócios.
Você vai utilizando novas funcionalidades à medida que sua empresa cresce sem a necessidade de comprar módulos adicionais
No BrERP você pode comunicar com outras ferramentas via API ou webservice através de simples configuração.
Para saber mais sobre nós, acesse o Linkedin, Youtube ou Instagram, estamos como devCoffee; também possuímos um site institucional: https://devcoffee.com.br/



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tecnologia da Informação


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Software → ERP (Enterprise Resource Planning)

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$