Crave Industry

Avenida Paulista, 171 , 171
- ANDAR 4 - Bela Vista , São Paulo , SP | CEP: 01311-904

Descrição

Crave Industry acredita que pode ajudar companhias industriais a simplificar e otimizar o fluxo de informações de máquinas e colaboradores além de empoderar e acelerar a tomada de decisões utilizando informações precisas e em tempo real. A empresa tem como foco o desenvolvimento de soluções personalizadas embasadas em conceitos de Industria 4.0 para o segmento industrial, utilizando tecnologias como: Cloud Computing, Industrial Internet of Things, Big Data/Analytics e Security.

Crave Platform é a solução que permite conectar a sua linha de produção à uma plataforma de interface intuitiva e personalizada a fim de oferecer o monitoramento dinâmico e relevante para o usuário final.

Os dados são coletados em tempo real de máquinas e pessoas, este último essencial para evolução da interatividade e criação de um ambiente virtual e escalável de trabalho. A partir disso, realizamos a mineração desses mesmos dados e exibimos de forma dinâmica e personalizada, buscando ser relevante ao interesse de cada usuário em cada momento.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tecnologia da Informação


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Computação gráfica

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$