Crs Eventos & Serviços de Alimentos LTDA ME

Rua São Luis Gonzaga , 556
- Distrito Pecem - Centro , Pecém , CE | CEP: 62674-000

Descrição

Prezados

Boa Tarde!
A CRS Alimentos é uma empresa jovem, com 10 anos de atuação, mas ficamos felizes por já ser reconhecidos pelo que nos é mais importante: máxima qualidade.

Nossa equipe passa por treinamentos e capacitações de forma permanente e além de servir uma refeição saudável e saborosa, fazemos isso pautados em encantar o cliente.

Temos em mente que em total sintonia com o parceiro, é fundamental agradar e surpreender positivamente os funcionários para colaborar com a produtividade e qualidade no ambiente de trabalho. Isso pode ser traduzido em ações especiais em dias específicos, datas comemorativas, momentos que envolvam motivação através da gastronomia e claro, sempre uma qualidade superior e apresentação impecável.

Atualmente atendemos a unidade industrial da Tintas Hidracor, além das Escolas de Ensino Profissionalizante em Camocim, Guaiúba, Bom Jardim, e do Instituto Federal do Ceará em Aracati. Hoje fornecemos 1.210.600 refeições/ano, entre café da manhã, lanches, almoço, jantar e ceia.

Temos ciência da grandeza da industria e tranquilidade em saber que pela nossa capacidade de investimento e crescimento podemos atender com excelência essa empresa que é sinônimo de orgulho. Como podemos iniciar um diálogo com intuito de avançar nesse sentido?

Eu e minha equipe ficamos à disposição, inclusive para uma videoconferência e, quando julgar pertinente, uma ida até o local

Facebook: crs alimentos
instagram: @crsalimentos
linkedin: crsalimentos

Cordialmente,

Raphael Lima
Diretor Comercial Crs Alimentos
www.crsalimentos.com.br
(85) 3047-5665 / 99964-8784



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Alimentos, Bebidas


Categorias:
  • Diversos → GestãoAdministrativo
  • Diversos → Comunicação empresarial

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$