Esquadros Indústria e Comércio LTDA.

Rodovia Cândido Portinari
- km 406 - Parque Mundo Novo, Franca , SP | CEP: 14407-000

Descrição

Para nós, o conceito define o projeto, o critério e a escolha dos materiais empregados na fabricação das máquinas, que por sua vez, determinarão a rotina do cliente na utilização da mesma.

Menor tempo de setup, simplificação de processos, qualidade do produto, baixo custo de manutenção e menor capital investido são fatores cruciais que diferenciam as máquinas e equipamentos que produzimos.

Como alcançamos esse diferencial? Fazendo do chão de fábrica da nossa divisão de esquadrias um laboratório poderoso para testar exaustivamente protótipos de máquinas, comprovando sua eficácia em operação, atendendo normas de planicidade, precisão, tolerância e resistência.

Nossas máquinas podem ser projetos padrões, ou modificadas conforme as necessidades específicas do cliente. As necessidades identificadas cuidadosamente por nossa equipe são a chave para apresentar propostas e fornecer máquinas que têm superado as expectativas.

No caso de máquinas de projeto padrão, o tempo de resposta pode ser muito rápido, pois temos equipamentos em estoque, ou a maioria dos componentes no chão de fábrica, podendo produzi-las rapidamente.

Para projetos especiais, temos a perícia necessária para adequá-los às modificações requeridas, garantindo o funcionamento desejado dentro do prazo de entrega contratado.

Para a ESQUADROS, cada máquina entregue é a oportunidade de mostrar que nosso desafio é superar constantemente as expectativas de nossos clientes.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tecnologia da Informação


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → para conformação → perfiladeira

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$