Micro Metal Industria E Comercio Ltda.

Travessa hum, 20
Distrito Industrial, Piraju , SP | CEP: 18800-000

Descrição

Com a capacidade produtiva de 120 toneladas/mês, a Micro Metal conta com uma eficiente equipe de colaboradores com formação superior, tecnólogos e técnicos para poder atender todas as exigências solicitadas e as constantes transformações que o mercado exige. Apostamos em manter a qualidade pelo aperfeiçoamento e treinamento de nossos colaboradores, valorizando os talentos de nossos profissionais, mantendo uma equipe unida e motivada, escutando, orientando e capacitando constantemente para que elas possam levar o melhor para nossos clientes, sempre.

Já certificada com a ISO 9001 há oito anos e em fase de implantação da ISO TS 16949, fornecemos peças para os seguimentos: automotivos, ferroviários, naval, petroquímico e agrícolas.

Seguimos buscando atender todas as necessidades, adequando-nos aos imprevistos de cada cliente para melhor satisfazê-los nos mais diversos segmentos, sempre com qualidade, preço acessível, prazo de entrega flexível e apresentando a melhor relação custo benefício.

Acreditando no potencial de expansão que o mercado nacional e internacional vem demonstrando, a Micro Metal, juntamente com o Grupo segue o padrão de qualidade de alta precisão mantida nestes 40 anos de experiência no mercado. Pensando em nossos clientes seguimos almejando a conquista de outro certificado, a implementação da ISO TS 16949, voltada para o setor automotivo que só firmará a credibilidade e mais um diferencial do grupo Micro Metal.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Metalurgia


Categorias:
  • Serviços (industriais) → de fundição → cera perdida fundição de precisão
  • Serviços (industriais) → de fundição → por gravidade

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$