Souza Santos Serviços

Rua Antônio Mariano de Abreu, 329
Paulo VI, Belo Horizonte , MG | CEP: 31995-000

Descrição

A Souza Santos Serviços é sinônimo de qualidade quando o tema é serviços especializados e terceirização de mão de obra. Com mais de 8 anos de mercado, está preparada para atender demandas de interessados de Belo Horizonte e região metropolitana, tanto para limpeza profissional como para manutenção de fachadas, tratamento de pisos e conservação de condomínios. Sabemos o que é preciso para conquistar a satisfação dos clientes. Somos a perfeita união de tecnologia, eficiência e preços competitivos.

Reformas de fachadas

Com uma equipe altamente qualificada e dinâmica podemos oferecer aos nossos clientes o serviço de manutenção e reformas de fachadas. Onde executamos reposição de pastilhas cerâmicas soltas, trocas de juntas de dilatação, impermeabilização, fixação de suporte de ar condicionado, manutenção hidráulicas e eléctrica onde as instalações seja feita na fachada ou em locais altos e de dificílimo acesso. Nossa empresa também atua no auxílio a profissionais ou empresas que precisam executar serviços em altura mais não tem equipamento e pessoal qualificado nesta área.

Limpeza de fachadas
Todos já ouvirmos a expressão, "a primeira impressão é a que fica". Desta forma é sempre importante manter a fachada do nosso estabelecimento, edifício ou casa sempre limpa é com boa conservação. A manutenção na fachada além de trazer uma boa aparecia ajuda na conservação do imóvel evitando infiltrações.
Limpeza e conservação

A Souza Santos intende que seu maior património são seus clientes, por este motivo

Para oferecer a excelência na prestação de serviços terceirizados, a Souza Santos desenvolve estratégias que atendem as necessidades de nossos clientes através de visitas constantes, acompanhamento e elaboração de um cronograma de limpeza personalizado que dispõem serviços especializados e adequados às exigências do cliente.

Alpinismo Industrial
Para executar a limpeza de fachada é necessário pessoal treinado em trabalho em altura e certificado pela norma NR35. A técnica mais comum é o alpinismo industrial, que permite a limpeza de prédios altos com segurança total.
Devem ser sempre utilizados os equipamentos apropriados: Cordas semi-estáticas, mosquetão, ascensor de punho, trava queda, capacete, botas, luvas, cinturão de segurança, etc. Assim o trabalho pode ser realizado com toda a cautela necessária.

Impermeabilização de fachadas

Impermeabilização de fachada é necessário para possamos garantir que a longo prazo que não penetre agua pelas fissuras que com passar do tempo surge na estrutura dos edifícios. As infiltrações com passar do tempo trazem grandes transtornos. As consequências são a formação de mofo, apodrecimento de armários embutidos, estragos em quadros de pintura, etc.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Construção Civil, Infraestrutura, Urbanismo


Categorias:
  • Diversos → Limpeza
  • Diversos → GestãoAdministrativo

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$