ALL DOORS INDUSTRIA LTDA

RUA
JARDIM SOFIA, JOINVILLE , SC | CEP: 89223-220

Descrição

A All Doors é pioneira na fabricação de portas residenciais com painéis injetados.
São portas de altíssima qualidade e de acabamento incomparável em relação às portas de madeira maciça atualmente encontradas no mercado.
Resistentes às ações do tempo como sol, chuva, vento, maresia e também às ações de pragas e insetos, como cupins por exemplo.

A All Doors também desenvolve projetos personalizados na área de segurança, sempre otimizando os níveis de proteção às necessidades individuais de cada cliente.

Colocamos à vossa disposição um consultor em segurança para avaliar o local adequado para a aplicação dos produtos de segurança All Doors.

Portas convencionais comuns resinadas, portas de segurança, portas antiarrombamento, dispositivos de segurança ou o desenvolvimento de projetos para a construção de equipamentos que melhor lhe atender.

Todo o processo, do nosso contato inicial à instalação dos equipamentos, será conduzido dentro da maior discrição e sigilo.

Portas Convencionais Resinadas

As portas convencionais da All Doors são confeccionadas com painéis injetados de resina e núcleo de madeira maciça ou de materiais adquiridos de fontes renováveis.

Este modelo de porta hermética proporciona o enclausuramento do material interno não permitindo contato com o ambiente externo.
Desta forma, fica imune a ação de pragas e insetos, de fungos e bactérias, ótimo para ambientes externos ou, onde requer assepsia.

Possuem fechadura e dobradiças em aço inoxidável.

Portas de Segurança

As portas de segurança e antiarrombamento da All Doors são confeccionadas com chapa de aço em seu interior, resistindo à fortes impactos mecânicos, impedindo o seu arrombamento.

Alguns modelos de portas de segurança são projetados para resistirem também à ação de ferramentas manuais ou elétricas, seja na fechadura, na dobradiça ou em qualquer outro ponto da porta.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Construção Civil, Infraestrutura, Urbanismo


Categorias:
  • Diversos → Segurança

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$