Sidewall

Piazza IV Novembre, 4
Centro, Milão - Itália , | CEP: 20124

Descrição

Uma história italiana.

A SIDEWALL Conveyor Belts é uma rede de empresas italianas para a produção de correias vulcanizadas à quente para o transporte vertical e inclinado. Para alcançar a excelência no manuseio de materiais à granel e para garantir qualidade e confiabilidade, a SIDEWALL reúne história, experiência e força de trabalho da empresas que compõem a rede: SIG Società Italiana Gomma S.p.A, Lavorgomma Srl e Morinat Srl.

A SIG, estabelecida em Milão em 1945, é o principal fabricante de correias transportadoras na Itália. A SIG produz na Itália e fornece ao mundo toda uma variada gama de correias transportadoras de borracha e carcaças especiais. As linhas especiais TEXRIGID® e CROSSRIGID® compõem as correias-base das correias SIDEWALL e são estabilizadas transversalmente para satisfazer as demandas de ângulo íngreme e sistemas de transporte vertical.
A SIG tem sua principal fábrica em Gorla Minore (Varese), no norte da Itália e na sede em Milão. Em 1997, graças à sua produção de traços internacionais, a SIG obteve a Certificação de Registro LLOYDS. A certificação UNI EN ISO 9001: 2000 foi obtida em 2003.

A LAVORGOMMA foi estabelecida no início dos anos setenta com sede em Belforte All'Isauro (PU). Especializada na produção de revestimento de rolos - cintos verdadeiramente infinitos e itens técnicos em borracha, a LAVORGOMMA fabrica todas as paredes laterais onduladas e grampos para correias transportadoras SIDEWALL. Eles são produzidos com compostos de borracha de qualidade alimentar, resistentes a abrasão, resistentes ao calor, auto-estimados, resistentes ao óleo e resistentes ao frio, em faixas de 40 mm a 400 mm para satisfazer qualquer necessidade.
A empresa lida com todos os ciclos de produção utilizando as tecnologias mais modernas, para garantir um padrão de qualidade de nível cada vez maior. A Lavorgomma disponibiliza a cada cliente o serviço de design e personalização oferecido por um pessoal qualificado interno com mais de 30 anos de experiência.

MORINAT. No campo das correias transportadoras desde 1966. No início dos anos 80 a empresa desenvolveu o uso de tecnologia vulcanização à quente para a adesão das laterais corrugadas e taliscas à correia-base. As novas linhas de produção utilizam a melhor tecnologia adequada ao processo para obter uma forte aderência e correias de alta qualidade. A equipe de serviço da MORINAT é capaz de instalar, reparar e substituir todo o tipo de correias transportadoras em todo o mundo.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Componentes e peças


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → correias

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$