ISOVIBRA Amortecedores de Vibração

Rua Zeferino Vaisset, 49
Jardim Juliana, Mogi das Cruzes , SP | CEP: 08820-040

Descrição

ISOVIBRA é uma empresa especializada no controle de vibrações e ruído, buscando atender todas as necessidades de seus clientes com agilidade, objetividade e dinamismo, mantendo uma relação de parceria e transparência oferecendo produtos inovadores com alta qualidade, durabilidade e segurança.

Com ampla experiência na área está preparada para atender seus clientes com soluções inteligentes e personalizadas, através do suporte na perfeita seleção e dimensionamento dos amortecedores realizando ou desempenhando um atendimento diferenciado.

Nossa linha de amortecedores de vibrações pode ser constituída por molas helicoidais, elastômero de alto desempenho, isoamortecedores ou malha de aço inoxidável dependendo da aplicação ou requisito para o controle das vibrações e ruídos. Apresentando ótima relação custo x benefício e com excelente capacidade de amortecimento e isolamento garantimos com nossos produtos.



Ramo de atividade: Comércio

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Componentes e peças


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → sistemas de climatização, refrigeração, ventilação e exaustão
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → engenharia mecânica

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$