Dolmen

Rua Sidnei, 91
Utinga, Santo André , SP | CEP: 09230-000

Descrição

A DOLMEN do Brasil é um distribuidor independente de peças industriais para reparo e reposição de estoques, nas áreas de Elétrica, Eletrônica, Instrumentação, Robótica , Pneumática e Hidráulica, Mecânica e Laboratório Industrial.
Nossa vasta gama de produtos cobrem todas as áreas da sua empresa independente de qual seja seu perfil: Alimentício, Automobilístico, Bebida, Cosmético , Farmacêutico, Metalúrgico, Petroquímico, Têxtil, etc.
A DOLMEN tem o know-how em fornecer para todas as suas aplicações de Automação, Calibração, Controle, Condutividade, Laboratório, PH, Pressão, Temperatura, Vazão e MRO.


Nossa especialidade são materiais OBSOLETOS ou de difícil localização, contamos com uma rede de distribuição mundial onde muitas vezes temos a possibilidade de encontrar em minutos aquilo que você procura a semanas.
Sua peça ou dispositivo não tem código? perdeu a etiqueta? podemos cotar através de fotos e descrição. Converse com quem conhece o que procura, e comunique seu problema a um de nossos engenheiros.
Se o que você procura é muito antigo ou ninguém encontrou faça um teste conosco solicitando cotação, sem compromisso e sem cobranças. Encontrar e cotar é o nosso trabalho, comprar já é sua decisão!


Como distribuidor independente atendemos suas necessidades em mais de 24.000 marcas internacionais, e não estabelecemos quantidades mínimas, mas deixamos que você julgue o que é viável a sua empresa.
Operamos sincronizados com nossa matriz americana, Dolmen Industrial Inc. no estado da Flórida, a partir do momento que recebemos seu pedido todo o processo é por conta da Dolmen do Brasil, filial que atende todo o território nacional, até que o material esteja entregue diretamente em sua empresa.
Normalmente nossos preços são CIF, ou seja, o preço representa o material entregue em sua porta já com todos os custos de importação, ICMS, transporte e outros possíveis impostos inclusos.



Ramo de atividade: Importação

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Componentes e peças


Categorias:
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais → ferramentas manuais
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais → para processos de tratamento de superfícies

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$