Pilz do Brasil

Avenida Piraporinha, 521
Planalto, São Bernardo do Campo , SP | CEP: 09891-001

Descrição

A Pilz é uma empresa internacional de tecnologia de automação inovadora. A Pilz utiliza suas soluções para criar segurança para o homem, a máquina e o ambiente. Além de sua sede em Ostfildern, perto de Stuttgart, a empresa familiar é representada por mais de 2.200 funcionários em 40 filiais e subsidiárias em todos os continentes.

Os produtos da empresa incluem tecnologia de sensores, relés de monitoramento eletrônico, relés de segurança, sistemas de controle configuráveis e programáveis, soluções de automação com controle de movimento, sistemas para comunicação industrial, bem como soluções de visualização e terminais de operação.

As soluções da Pilz podem ser utilizadas em todos os campos da engenharia mecânica, incluindo os segmentos de embalagem e automotivo, além da tecnologia ferroviária, e os segmentos de prensas e energia eólica. Estas soluções garantem que sistemas de manuseio de bagagem funcionem com segurança nos aeroportos e que trens ou montanhas-russas funcionem com segurança, além de garantir proteção contra incêndio e fornecimento de energia em edifícios.

Além disso, a Pilz oferece uma variedade completa de serviços em todo o mundo, incluindo consultoria de segurança, engenharia, treinamento de produtos e seminários sobre segurança de máquinas.



Ramo de atividade: Consultoria

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Automação Industrial


Categorias:
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → engenharia de automação
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → de manutenção: sistemas de controle e consultoria em manutenção preventiva, etc.

Contato

0 750 caracteres restantes

3 maneiras de solucionar os maiores desafios da rastreabilidade industrial


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$