ELETROFAP - Comércio e Manutenção Industrial

Av. Nelly Bahdur Cano, 490
- ELETROFAP - Jd. Alvorada, Monte Alto , SP | CEP: 15910-000

Descrição

A ELETROFAP Comércio e Manutenção Industrial atua no ramo de manutenção em equipamentos eletrônicos industriais como: Inversores de Frequência, Soft-Start, IHM’S Touch-Screen, Clp’s, Fontes, Controladores de Temperatura, Controlador de Fluxo Bopp & Reauther, Servo Drive, Encoder’s entre outros.
Somos especializados na manutenção de equipamentos multimarcas.

Reforma completa de Máquinas Industriais com atualização de comandos, reparo mecânico e pneumático, pintura e adequação às Normas de Segurança NR12.

Reparo total de Equipamentos Eletrônicos Industriais de várias marcas como: Inversores de Frequência, IHM's, CLP's, Drives, Fontes entre outros vários Equipamentos Eletrônicos.

Contamos com Equipe Técnica especializada para atuar na Montagem de Painéis de Comando para Máquinas Industriais atendendo a vários segmentos de Empresas.

Somos Revenda Autorizada das Marcas Delta e Weg onde comercializamos os Produtos na Linha de Automação como: CLP's, IHM's, Fontes, Controladores de Temperatura, Inversores de Frequência, Servo Drive, Servo Motor e Soft-Starter entre outros.

Nosso departamento de engenharia, desenvolve as mais diversas soluções em montagens de painéis de comando para sua máquina ou seu processo de produção.

A ELETROFAP trabalha com reparos em equipamentos eletrônicos como Inversores de Frequência, Servo Drives, Soft Starter's, IHM's, CLP's, Fontes entre outros equipamentos dedicados importados e nacionais.

Contamos com Laboratório especializado e Técnicos autamente capacitados para reparar seu equipamento no menor tempo possível, garantindo assim o menor tempo na manutenção do seu equipamento.

Desenvolver projetos elétricos e pneumáticos para equipamentos e processos.

Atualização tecnológica, substituição de CLP, IHM, Servo Motores, inversores de frequência e controladores de processos.



Ramo de atividade: Assistência Técnica

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Outro


Categorias:
  • Serviços (industriais) → manutenção → de máquinas
  • Serviços (industriais) → manutenção → de sistemas eletricos e eletrônicos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$