Enerwish

Rua Delmira Ferreira, 119
- apto 151 t1 - Vila Firmiano Pinto, São Paulo , SP | CEP: 04125-120

Descrição

Promoção do relacionamento entre empresas fabricantes de equipamentos e detentoras de tecnologia e clientes, complementação de conhecimento técnico, divulgação e implementação de tecnologias que aumentem a eficiência energética e eficácia nos meios de produção e segurança.
Para condomínios residenciais e comerciais podemos ofertar economia com iluminação LED e sistemas de geração de energia e automação da segurança.
Para a indústria, projetos e economia de energia com recursos técnicos como, regenerativo, modulação e substituição de motores e bombas, iluminação LED, medição e limpeza de harmônicos e distúrbios da energia elétrica, telhados verdes e com irrigação automática e automação industrial.
Com análise da conta de energia e lista das maiores capacidades em KW de equipamentos instalados, pode ser complementada com a medição um diagnóstico do consumo de energia, e sugerir medidas e sistemas para diminuir as despesas com energia.
Por exemplo uma planta baseada em processo de injeção de peças plásticas pode ser atingida economia de até 75 % de consumo de energia com implantação de servo bomba ou inversores com software incorporado em injetoras.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Energia


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Componentes eletroeletrônicos → conversores e inversores
  • Componentes e consumíveis → Componentes eletroeletrônicos → luzes, luminárias e iluminação

Contato

0 750 caracteres restantes

Produtos (1)


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$