original lubrificantes

Avenida Guarulhos, 1971
Vila Augusta, Guarulhos , SP | CEP: 07025-000

Descrição

Somos uma empresa do ramo de comercio atacadista de lubrificantes, com experiência de 15 anos no ramo. Temos entrega própria especializada e comprometida com o serviço, grande São Paulo em até 24h. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica com um portifólio de produtos bem diferenciados conseguimos dar um pronto atendimento.
Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, com produtos de garantia de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro das especificações regulamentadoras (acea, api). Trabalhamos com as principais companhias de petróleo do mercado em óleos lubrificantes Petrobras, Petronas Acdelco, Ypf, Repsol, originais, entre outros. incluindo uma vasta linha em filtros da linha leve, pesado e utilitários das seguintes marcas Mann, Mahle, Wega Vox entre outras.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nosso clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta, através dos telefones de contato: 011 4963-1018 rodolfo ou [email protected]
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!



Ramo de atividade: Distribuição

Porte: 50 a 99 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Óleos, Combustíveis e Lubrificantes


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Químicos Fluidos líquidos e gases → fluidos de corte, refrigerantes e lubrificantes
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → filtros coadores

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$