KÖRPER EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS LTDA

Rua José Capretz, 301
Distrito Industrial, Jundiaí , SP | CEP: 13213-095

Descrição

Desde sua fundação, em 1986, a Körper sempre se destacou no mercado voltado à sistemas de resfriamento de água industrial.

Os principais produtos fabricados são: torres de resfriamento, resfriadores de circuito fechado a ar e à água, unidades de água gelada (chillers), termoreguladores, ventiladores/exaustores de telhado, sistema de ventilação com dupla filtragem especial e unidades de recalque para bombeamento de líquidos com controle de pressão, temperatura, etc.

Sempre estivemos atentos às tendências do mercado e estamos constantemente nos atualizando e investindo em novas tecnologias, buscando desenvolver equipamentos mais modernos, com maior eficiência energética e adequados à nova demanda de mercado. Sabemos da importância da preservação do meio ambiente e estamos comprometidos com o desenvolvimento de equipamentos que atendam integralmente a essas necessidades.

Definimos como nosso principal objetivo a busca pela melhoria contínua dos nossos processos de trabalho, sempre investindo no treinamento dos nossos profissionais, o que fez da Körper uma empresa sólida e apta a atender aos mais complexos projetos de resfriamento de água industrial em praticamente todos os segmentos de mercado.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 50 a 99 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → sistemas de climatização, refrigeração, ventilação e exaustão
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → sistemas de refrigeração de fluidos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$