SigmaTEK Systems Brasil Ltda.

Rua Comendador Tórlogo Dauntre, 74
- Sala 209 - Cambuí, Campinas , SP | CEP: 13025-270

Descrição

A CAMBRIO, no Brasil por meio da filial SigmaTEK Systems Brasil, projeta, desenvolve e fornece software CAD/CAM com um histórico comprovado de melhorias em produtividade. Com um portfólio de produtos da SigmaNEST, Cimatron e GibbsCAM, a CAMBRIO está firmemente posicionada como uma inovadora líder em CAD/CAM nas indústrias de manufatura, fabricação de ferramentas e produção.

Nosso compromisso com o cliente é ajudar a expandir seu potencial, fornecendo soluções inteligentes de software que impulsionam o futuro da manufatura. Com representação direta em mais de 15 países e mais de 100 revendedores de produtos, nosso foco no cliente é apoiado por uma equipe mundial de profissionais consultivos e experientes em produtos.

Fazemos parte do Grupo Sandvik - Uma empresa de alta tecnologia e engenharia global que oferece produtos e serviços que aumentam a produtividade, rentabilidade e a sustentabilidade dos clientes. Em 2020, o Grupo Sandvik tinha aproximadamente 37.000 funcionários e receitas de cerca de 86 bilhões de SEK.



Ramo de atividade: Comércio

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Automação Industrial


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Software → para gerenciamento de projeto
  • Tecnologia da informação informática → Software → CAD CAE CAM

Contato

0 750 caracteres restantes

ZWCAD: Por que começar a usar?


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$