D'Qualidade Treinamentos

Rua Garibaldi, 670
- 601 - Exposição, Caxias do Sul , RS | CEP: 95080190

Descrição

A D'Qualidade é uma empresa especializada em treinamento e consultoria nas diversas áreas de gestão empresarial, com foco na qualidade, através da implantação do sistema de gestão da qualidade ISO9001, cursos e treinamentos in company; gestão ambiental, auxiliando na implantação do sistema de gestão ISO14001, licenciamentos ambientais, cadastros federais, cursos e treinamentos in company.

Seu fundador,o administrador e gestor ambiental Denis Serra Vargas inciou os trabalhos de consultoria empresarial no ano de 2008, atendendo inicialmente pequenas empresas do ramo Metal Mecânico de Caxias do Sul e região. Atualmente conta com uma equipe especializada nas áreas de atuação, estando em processo de certificação na norma ISO9001, almejando a melhoria contínua através de um sistema de gestão, a fim de atender as expectativas de seus clientes e colaboradores.

Política da Qualidade: “Obter a satisfação do cliente capacitando e desenvolvendo profissionais e organizações, cumprindo prazos e aumentando a participação no mercado.”
Seja um parceiro D'Qualidade e torne sua empresa um diferencial no mercado competitivo



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Consultoria

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Gestão Ambiental, Qualidade


Categorias:
  • Educação → Treinamento, cursos e eventos
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → gestãoadministrativo

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$