Metalmatrix

Rua Honorato Bazei, 300
- A - Distrito Industrial, Caxias do Sul , RS | CEP: 95112-14

Descrição

A Metalmatrix atua há mais de 20 anos na fabricação de abraçadeiras conduzindo suas operações com responsabilidade, agilidade, tecnologia e inovação. Oferece as melhores e mais seguras soluções em abraçadeiras para clientes de todo o Brasil e exporta para diversos países do mundo. Atende o mercado global com medidas padronizadas, além de projetos especiais conforme as exigências e características que o cliente necessita.
A Metalmatrix posiciona-se como indústria de classe mundial na fabricação de abraçadeiras possuindo as certificações ISO 9001 e ISO/TS 16949, essa última específica para atender o mercado automotivo.
A empresa é uma referência pela qualidade comprovada dos seus produtos, processos e competitividade focada na melhoria contínua, investindo constantemente em novas tecnologias.
Está presente nos segmentos do comércio atacadista, da indústria automotiva, agrícola, metalúrgica, eletroeletrônica, da construção civil, entre outros. Sempre oferecendo o melhor produto para atender cada mercado.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Automotiva (Veículos, Autopeças, Implementos)


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → abraçadeiras

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$