GSR Projetos Ltda.

Rua Travessão Solferino, 600
- Incubadora Tecnológica - Cidade Universitária - Bloco 40 - Cruzeiro, Caxias do Sul , RS | CEP: 95076420

Descrição

A GSR é uma empresa que atua na prestação de serviços de projetos mecânicos de equipamentos e componentes para as áreas industriais, automotiva, construção civil e agrícola.
Fundada em 2006, a GSR teve como objetivo inicial oferecer aos seus clientes o auxílio técnico na elaboração de desenhos e documentos relacionados ao desenvolvimento do produto e informações para a construção, venda e manutenção destes.

Ao longo de sua trajetória novos serviços foram disponibilizados. Atualmente a GSR atua desde o design do produto, simulações e cálculos de engenharia, detalhamento técnico das informações do projeto e acompanhamento de testes e montagens, dando assim a seus clientes uma completa gama de soluções para a viabilização de seus projetos.

Contando com softwares de última geração e experiência no desenvolvimento de produtos, a GSR não mede esforços para adaptar-se as necessidades de seus clientes, buscando assim o comprometimento ao atendimento e a busca com a fidelização de seus clientes e parceiros.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 1 a 9 funcionários


Categorias:
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → engenharia mecânica
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → desenho industrial

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$