Robotmaster Brasil

Avenida Angélica, 688
- cj 1012 - Santa Cecília, São Paulo , SP | CEP: 01228-000

Descrição

Software CAD/CAM Robotmaster para Programação e Simulação de Células Robóticas
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Distribuidores para o Brasil e América do Sul, de longa e reconhecida experiência nas mais diversas aplicações e indústrias.

Dedicados à área robótica atendemos os Fabricantes e Integradores de Robôs, e usuários finais, ao implementar e personalizar as mais distintas configurações das células robóticas, com treinamentos especializados e personalizados às aplicações.

O Robotmaster integra a programação e a simulação num único ambiente gráfico e interativo, maximizando a programação robótica de modo fácil e eficiente, reduzindo o tempo de programação de horas para minutos.

Suas ferramentas inovadoras para otimizar as trajetórias dos robôs, e sob a cinemática particular de cada modelo/fabricante, analisa graficamente os típicos problemas robóticos a serem evitados, tais como fora de alcance, singularidade e colisões, sendo corrigidos de modo automático.

O Robotmaster é ideal a todas as aplicações desde a usinagem, rebarbamento, polimento, solda, spray, manufatura aditiva, corte plasma, corte e solda laser e medição, trabalhando como os tradicionais fabricantes de robôs industrias.

Nossa ampla rede de distribuidores nos mantém próximos dos principais usuários e fornecedores de robôs industriais.

Para melhor servir a crescente demanda de ferramentas eficientes de programação de robôs, estamos comprometidos a criar uma extensa rede de relacionamentos e parcerias com os fabricantes de robôs, integradores e revendas de softwares da manufatura ao redor do mundo.



Ramo de atividade: Distribuição

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Automação Industrial


Categorias:
  • Tecnologia da informação informática → Software → CAD CAE CAM
  • Tecnologia da informação informática → Software → para simulação

Contato

0 750 caracteres restantes

ZWCAD: Por que começar a usar?


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$