Contemp Indústria Comércio e Serviços Ltda

Al. Araguaia, 204
- Empresa - Santa Maria, São Caetano do Sul , SP | CEP: 09560-58

Descrição

Certas coisas não têm preço. A certeza de poder confiar sua linha de produção aos produtos e serviços da Contemp é algo que não surgiu por acaso. É o resultado dos mais de 27 anos de competência, dedicação e conhecimento fabricando soluções para medição, controle e monitoramento para os mais variados processos industriais. A isso você soma a qualidade, facilidade de operação, atendimento e o suporte diferenciado.

A Contemp sabe que tudo isso não tem preço. E, por esse motivo, não cobra por aquilo que considera sua principal razão de existir: assegurar a tranqüilidade de seus clientes.
Para que processos industriais funcionem sem falhas, a Contemp oferece uma ampla linha de equipamentos de fabricação própria, utilizados por grandes indústrias dos mais variados segmentos, sempre onde a precisão e a confiabilidade são fundamentais.

A Contemp está estruturada em alicerces que se fortalecem a cada novo dia. Desde a sua fundação, trabalha para firmar seu principal objetivo: contribuir com a tranquilidade de seus clientes. Para isso, reconhece que é preciso apostar na qualidade superior, princípio que define uma das principais características da Contemp.

Sua história é uma trajetória de conquistas que se iniciou em 1984 e continua nos dias atuais. A experiência que adquiriu ao longo desse caminho está presente nos processos das principais indústrias, dos mais diversos segmentos, o que contribuiu para formação de importantes alianças e parcerias de confiança. Cada passo visa fazer de seus produtos sinônimos de credibilidade, transparecendo segurança e satisfação para o cliente.

A Contemp disponibiliza uma gama de soluções adequadas para diversos segmentos da indústria, e também para fabricantes de máquinas e equipamentos, integradores e revendedores, atendendo às necessidades e especificidades de cada cliente.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 50 a 99 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Outro


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → para processos de fundição
  • Máquinas e equipamentos industriais → máquinas e equipamentos por aplicações específicas

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$