Intrater Indução e Tratamento Térmico

Rua Prudente de Morais, 714
Jd. Alvorada, Didema , SP | CEP: 09960500

Descrição

A Intrater, especializada na prestação de serviço na área de Tratamento Térmico por Indução, iniciou suas atividades no ano de 2000 e vem se destacando no mercado através da excelência dos serviços prestados aos seus clientes.

Busca constantemente a melhoria continua de seus processos por meio de novas tecnologias, profissionais qualificados, pontualidade, seriedade e infra-estrutura, visando atender as necessidades dos nossos clientes e nos mantermos competitivos no mercado.

Instalada em área de aproximadamente 700 m², contamos atualmente com 06 máquinas geradora de alta freqüência com capacidade para realização de Têmpera por Indução em engrenagens, eixos, pinos, buchas, barras e peças diversas.

Nosso laboratório e controle da qualidade estão equipados com modernos equipamentos para realizarmos as analises necessárias para garantirmos a conformidade dos requisitos dos nossos clientes. Nossos equipamentos possuem toda documentação necessária a níveis de calibração terceirizada e diária, assim oferecendo maior segurança e total confiabilidade ao nosso processo.

Contamos com um departamento técnico preparado, qualificado e com profissionais experientes no mercado para atendê-los da melhor forma possível.

Atendemos a linha de Autopeças, Metal Mecânica, Máquinas, Usinagem leve e pesada.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Tratamento Superficial


Categorias:
  • Serviços (industriais) → de tratamento térmico de superfície
  • Serviços (industriais) → de tratamento de superfície por outros processos
  • Serviços (industriais) → serviços específicos diversos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$