Fricke Soldas

Fricke Soldas

BR 285 - KM 456,4
Lambari, Ijuí , RS | CEP: 98700000
www.frickesold...

As empresas Fricke Soldas e Merkle Balmer estão posicionadas entre os maiores fabricantes e fornecedores de equipamentos para soldagem no Brasil.

Começamos a objetivar o nosso posicionamento há mais de trinta anos e hoje possuímos presença comercial em todos os estados brasileiros e em vários países da América Latina, tais como Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, etc...

No Brasil, contamos com uma operação fabril no estado do Rio Grande do Sul e outra comercial em São Paulo. Nas duas unidades atuamos com uma equipe comercial e técnica capacitada para atender a todos os perfis de clientes.

Nossos produtos são comercializados principalmente nos segmentos de distribuição e revendas de ferramentas, máquinas e acessórios e também nos clientes finais de grande porte, como as indústrias metalomecânica, aeroespacial, naval, pontes e estruturas metálicas, hidroelétricas, telefonia, automobilística e outras.

Os equipamentos de soldagem estão presentes no dia-a-dia das empresas para atender as necessidades de soluções pelos processos de eletrodo revestidos, MIG/MAG, TIG, Stud Welding, Arame Tubular e automação.

A Fricke Soldas e Merkle Balmer dispõem exatamente de todas as soluções para os processos manuais e automatizados de soldagem e corte.

Consulte-nos, pois temos produtos de qualidade, profissionais capacitados, atendimento personalizado e condições comerciais diferenciadas no mercado de produtos para soldagem.

Atenciosamente

Fricke Equipamentos de Soldagem Ltda
Merkle Balmer Equipamentos de Soldagem Ltda



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Serviços (industriais) → de soldagem → eletrodo revestido
  • Serviços (industriais) → de soldagem → MIG MAG
  • Serviços (industriais) → de soldagem → TIG

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$