MAR Consultoria Ambiental

Rua Marataízes, 364
- Loja - Ipanema, Belo Horizonte , MG | CEP: 30830110

Descrição

Somos especializamos em tratamento de águas, efluentes, reuso e deságue de lodo, além de desenvolvimento de projetos, implantação de sistemas de tratamento, treinamentos corporativos, remediações biológicas, consultoria em adequação de processos e projetos para atendimento aos padrões da COPASA de adesão ao PRECEND além de muitos outros.
Todos os nossos produtos e serviços são desenvolvidos através da percepção atualizada das necessidades de mercado em que atuamos e, de um modo geral, desenvolvemos soluções personalizadas, adaptamos tecnologias, elaboramos métodos e, às vezes, condições controladas para conseguirmos os resultados desejados além da melhoria no desempenho ambiental.
Trabalhamos com equipamentos e produtos químicos para tratamento de águas, efluentes, lodo, laboratório de processos, automação e emergência ambiental.
Projetos, implantação de sistemas de tratamento de águas e efluentes, serviços de descontaminação de áreas degradadas e consultoria ambiental específica para as mais variadas demandas.
Treinamentos corporativos voltados para questões ambientais diversas como tratamento de águas, efluentes, resíduos, atendimento à emergências ambientais, remediação biológica, educação ambiental dentre muitos outros.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Gestão Ambiental, Qualidade


Categorias:
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → engenharia sanitária e ambiental
  • Serviços (industriais) → coleta, tratamento e deposição de resíduos e efluentes
  • Educação → Treinamento, cursos e eventos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$