TTTÉRMICOS - Técnicas de Tratamentos Térmicos

Rua Maricá, 494
- Casa - Jardim Satélite, São José dos Campos , SP | CEP: 12230100

Descrição

Empresa destinada ao Suporte Técnico, Representação, Treinamentos, Desenvolvimento e Adequação de Equipamentos e Processos Térmicos, para atendimento as Normas Aeronáuticas entre outras.
Representante Comercial de Equipamentos e Acessórios das Empresas Qualificadas por Normas Aeronáuticas entre outras , para Processos de Tratamentos Térmicos, Tratamentos Superficiais, Cabines de Pintura, Câmaras Frias, Pirometria e Termometria.
Na Adequação e Qualificação de seus Processos Térmicos, para atendimento as Normas Aeronáuticas entre outras, indicamos e Fornecemos os melhores Produtos do Mercado, como:Controladores, Indicadores e Registradores de Temperatura, Termopares e Termoresistores - PT100, Resistências Elétricas ,Dispositivos fundidos em aço inox, para carregamento de peças em Fornos.
Realizamos em sua Empresa os seguintes Treinamentos: Tratamentos Térmicos das Ligas de Aços e Alumínios, Tratamentos Térmicos para Processos de Soldagem, Medição de Dureza, Testes de Termometria ( TUS / SAT ) conforme a Norma AMS 2750, Testes de Clad em chapas Alclad e Tecnologia dos Materiais Metálicos.

Realizamos Manutenção e Adequação de seus Equipamentos Térmicos, para Qualificação e atendimento as Normas Aeronáuticas entre outras.

Fornecemos suporte técnico em sua Empresa, antes e pós Auditorias, nas Áreas de Tratamentos Térmicos.

Fornecemos e Desenvolvemos os Métodos e Processos, para o seu Tratamento Térmico específico.



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Metalurgia


Categorias:
  • Componentes e consumíveis
  • Serviços (industriais)

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$