WORLD TECHNOLOGY TOOLS DO BRASIL LTDA

Av. Pres. Humberto De Alencar Castelo Branco, 2033
- Vila Augusta - , Guarulhos , SP | CEP: 07040030

Descrição

A Worldia - Beijing World Super Hard Tools Company Limited - líder no mercado asiático e uma das maiores fabricantes de ferramentas standard e especiais de PCD e PCBN

A Worldia é uma das poucas fabricantes de riscadores de diamante de alta precisão e micro pontas no mundo todo. Está entre uma das maiores e mais influentes fabricantes de ferramentas de corte PCD/PCBN, lâminas de serra de PCD e de carboneto e diamante de CVD da China. Produzindo na Ásia as maiores espessuras de placas de diamante CVD, a Worldia também tem uma grande reputação no ramo de cortes a laser e de lapidação/polimento de PCD, PCBN e cortadores PDC. Abrangendo as áreas da indústria automobilística, auto peças, energia eólica, rolos de laminação e várias outras aplicações. Se destacando na produção de PCB/PCBN: pastilhas intercambiáveis, brocas, fresas de topo retas e esféricas, fresas de facear 90 e 45 para acabamento, barras de mandrilar de precisão, alargadores , serras e ferramentas específicas para linha de lentes em geral e ferramentas de perfil para indústria moveleira.

1.Certificado ISO 9001:2008
2. Certificados de patente
3. Empresa Nacional hi-tech
4. Certificado de Doação a Cruz Vermelha da China
5, Certificados Rohs and PFOS
6. Beijing Zhongguancun Associação de Promoção Empresas de crédito promotora de crédito

Missão:
Satisfazer as necessidades do mercado com produtos e serviços de qualidade e alta tecnologia destinados à usinagem em geral, proporcionando rentabilidade através da participação ativa dos nossos colaborados, clientes e fornecedores respeitando sempre o individuo, a sociedade e o meio ambiente.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: Mais de 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$